Miley Cyrus faz festa de aniversário com anões e strippers

Cantora celebrou 21 anos após cerimônia do American Music Awards

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução - Atualizado em 17 ago 2016, 12h33 - Publicado em 25 nov 2013, 19h10

Miley Cyrus completou 21 anos no último sábado (23), mas a festa mesmo rolou no domingo (24), logo após a cerimônia de entrega do American Music Awards 2013, onde Miley fez uma apresentação intensa de Wrecking Ball . Em sua festa, a cantora reuniu amigos famosos como os meninos do One Direction, Wiz Khalifa e Kelly Osborne .

Nós demos várias ideias para a festa de aniversário da Miley e quase acertamos algumas, como foram os casos dos anões, só que ao invés deles estarem como banda ou garçons, eles recriaram a apresentação da Miley Cyrus no VMA 2013, com versões mini da cantora e de Robin Thicke .

http://instagram.com/p/hIqj76r0u8/

Miley encomendou um bolo com uma réplica dela coberta com folhas de maconha e ainda distribuiu máscaras com seu rosto para os convidados. Strippers também subiram ao palco para dançar. Alguém tinha dúvida de que isso aconteceria?

Continua após a publicidade

A festa de 21 anos de Miley Cyrus também contou com várias bonecas infláveis espalhadas pelo local e com essa faixa aí de cima, com uma Minnie, para lembrar os tempos de Disney de Miley. Será que o Niall e o Liam se divertiram?😛

Publicidade