Meghan Markle foi batizada na igreja anglicana

Mesmo não sendo obrigada a se tornar anglicana para o casamento, atriz se converteu em respeito à rainha Elizabeth II

principe-harry-meghan-markle-casamento Príncipe Harry and Meghan Markle durante uma visita ao castelo de Cardiff em janeiro de 2018

Príncipe Harry and Meghan Markle durante uma visita ao castelo de Cardiff em janeiro de 2018 (Ben Birchall - WPA Pool/Getty Images)

O tabloide britânico Daily Mail revelou que Meghan Markle foi batizada na igreja anglicana na última terça-feira (6/3). A cerimônia teria durado 45 minutos e foi realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, em uma capela do Palácio de Kensington.

Ainda de acordo com o Daily Mail, além do príncipe Harry, noivo da atriz, estavam presentes no evento o príncipe Charles e Camila, duquesa da Cornualha. Mesmo não sendo obrigada a se tornar anglicana para casar, Meghan Markle fez questão de entrar para a igreja, como forma de respeito ao papel da rainha Elizabeth II como a governadora Suprema da Igreja de Inglaterra.

O casamento do príncipe Harru e Meghan Markle está marcado para o dia 19 de maio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s