Meghan Markle é chamada para gravar último epísódio de Suits, diz jornal

A duquesa de Sussex recebeu uma oferta milionária para aparecer no último episódio da série

Eita! Parece que Meghan Markle recebeu uma proposta para voltar ao seu papel de Rachel Zane, em Suits. De acordo com o jornal Daily Star, a oferta seria milionária e, segundo uma fonte da NBC, produtora da série, o valor poderia chegar a 6 milhões dólares, totalizando 22 milhões de reais. É muito dinheiro!

Segundo o mesmo informante, a cena teria duração de dois minutos e mostraria o final da personagem de Meghan: feliz e vivendo em Londres. Outro ~detalhe~ que também seria levado em consideração é o da gravidez da duquesa, que seria vivido por Rachel Zane. Acontece que a duquesa de Sussex já encerrou sua carreira como atriz, mas quem sabe ela não muda de ideia? Seria um sonho realizado ver a Meghan de volta para o último episódio da série, né?

 (GIF/Reprodução)

Lembrando que Meghan atuou desde 2010 em Suits e sua última aparição na série foi em abril de 2018, um mês antes do casamento com o príncipe Harry.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s