MC Loma conta que perdoou garota que batia nela em texto emocionante

A cantora sofreu bullying na escola, mas descobriu que guardar rancor não faz bem

MC Loma provou que rancor não leva a nada. Nesta quarta-feira (18), a cantora do hit Envolvimento compartilhou com os fãs uma conversa que teve com uma menina que fazia bullying com ela na escola, anos atrás, e disse que decidiu perdoá-la. Loma já contou várias vezes que chegava a apanhar fisicamente de alguns colegas de sala.

mc-loma-bullying MC Loma decidiu perdoar quem fazia bullying com ela

MC Loma decidiu perdoar quem fazia bullying com ela (Reprodução/Instagram)

“Perdoei a menina que me humilhava. Ela me chamava de feia, me botava pra baixo, me batia, mas eu não guardei nenhum rancor dela. Pelo contrário, falo com ela, trato ela super bem, finjo que nada aconteceu porque esqueci e me livrei disso tudo”, disse no Instagram.

“Era horrível apanhar só porque falou ou fez alguma coisa que a pessoa não gostou. Era horrível ser excluída e ver que a pessoa só te procurava quando queria ou precisava de alguma coisa”, continuou Loma em seu texto, na legenda de uma foto em que aparecia chorando.

“Do fundo do meu coração, não desejo isso pra ninguém, pois nenhuma pessoa, seja lá quem ela for, não merece passar por isso. O bom de tudo isso é que eu a perdoei mesmo ela tendo feito o que fez comigo. Eu a perdoei porque, de qualquer jeito, ela é ser humano e erra. E sabe por que mais eu a perdoei? Porque poderia acontecer com qualquer outra pessoa, até com ela mesma, e acho que ela está arrependida por ter feito isso tudo, porque tudo que você faz um dia volta pra você”, completou.

Loma contou que um dia recebeu uma mensagem de um número que nunca tinha visto e, ao ver a foto de quem mandou, descobriu que era a tal menina pedindo desculpa por tudo o que fez. “Tô muito feliz de dividir isso com vocês! Perdoem. Vocês vão ver o bem e a diferença que faz! ❤️”, sugeriu a cantora.

Certíssima, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s