MC Gui é internado em hospital: “De repente a gente desaba”

O cantor disse que, mesmo após bateria de exames, continua a passar muito mal

 (Reprodução/Reprodução)

Nossa, gente… que bad! Nessa semana, o MC Gui precisou ser internado no hospital. No Instagram, ele explicou o que aconteceu:

“Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fusos horários, noites sem dormir, gravações de TV, clipes, músicas…de repente a gente desaba! Às vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse. Minha rainha, obrigada por mesmo, em meio a essa correria, largar todos os seus compromissos e cuidar de mim. Seu coração de mãe é precioso e grande demais! Te amo”.

Em entrevista para o UOL, o pai do cantor explicou que Gui passou mal após ir ao cinema. Ele foi levado ao hospital e os exames detectaram baixa imunidade, o que fez que o garoto ficasse internado em observação por 24 horas.

No stories, ele falou do caso na quinta-feira: “Comecei a sentir uma dor que nunca senti, fiquei branco”. Ele continuou: “Pedi pra um amigo meu ir dirigindo o carro até o hospital”.
Gui explica que, nos exames, não apareceu nada, mas disse que ainda está mal, com febre e tremores. Melhoras!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s