Marina Ruy Barbosa rebate seguidor após crítica ao cachorro

"Menos rancor e mais amor pra você."

No último domingo (15/01), Marina Ruy Barbosa foi criticada após postar uma foto em suas redes sociais, com um cachorro da raça Beagle. “Como vocês estão aproveitando o dia?”, ela escreveu na legenda da foto.

View this post on Instagram

Como vocês estão aproveitando o dia? 🐶

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

O perfil da ONG de proteção a animais, Move Institute, comentou a foto, criticando a atriz. “Preconceito total! Que tal fotografar com animais sem raça definida? Imagens como esta incentivam um comércio estúpido e cruel de animais de raça”.

O comentário fez Marina, que é uma grande defensora dos animais, decidir responder: “Preconceito é você vir até o meu perfil para fazer esse comentário. Tenho 4 gatos, adotados, que resgatei na rua. Já passaram mais de 300 gatos na minha casa, que eu resgato, cuido até achar um lar definitivo para eles. Agora não posso tirar uma foto com o cachorro do meu amigo, que estou incentivando comércio de animais? Menos rancor e mais amor pra você”.

(Reprodução) (Reprodução)

(Reprodução) (/)

promo-volta-as-aulas2017

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Valéria Janine

    Eitaaa, sem necessidade o comentário da ONG, vamos parar de julgar os outros dessa forma e procurar ter uma atitude do bem

    Curtir

  2. Giovanna Carla Oliveira

    Ridículo! Então agora temos que ter só animais sem raça definida também? Aff, esse povo sem noção…

    Curtir

  3. Deborah Torres

    e era do politicamente correto mais hipócrita do seculo

    Curtir

  4. desnecessário ela responder eu ignoraria gente assim

    Curtir

  5. Beatriz de Almeida Ramos Chagas

    Aonde que ela é defensora dos animais? Foi na Tailândia e postou foto de um elefante pintor e o seu “dono” com a arma de choque -igual a que usa em gado- e depois logo apagou. Ainda teve a cara de pau de dizer que era um santuário. Santuário é para animais que não tem como voltar a natureza por terem sido muito maltratados, e eles vivem livre, não são obrigados a trabalhar, muito menos a pintar. Se vocês não sabem esses elefantes quando param de pintar ficam levando choque até voltar a pintar. Grande defensora dos animais ela é…

    Curtir

    1. Pior é quem quer criticar a menina mas no final de semana se entope de churrasco, usa produtos testados em animais, toma leite… HIPOCRISIA NÉ?

      Curtir

  6. Apenas uma garota

    Um tapa na cara da sociedade!

    Curtir