Marina Ruy Barbosa nega ter dado festa em sua casa para elenco da novela

Após o fim do relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto, atriz foi apontada como um dos motivos do término

Neste final de semana, Débora Nascimento e José Loreto anunciaram o fim do casamento. É claro que após a notícia muita gente começou a especular os motivos que teriam levado o relacionamento de mais de seis anos do casal a acabar.

jose-loreto-debora-nascimento Débora Nascimento e José Loreto terminaram o relacionamento após seis anos

Débora Nascimento e José Loreto terminaram o relacionamento após seis anos (Reprodução/Instagram)

Então surgiram boatos na internet de que o ator teria se encantado com Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco  na novela O Sétimo Guardião, e mandado algumas mensagens suspeitas para ela – teve até gente sugerindo que teria rolado uma traição aí, embora nada tivesse sido comprovado.

Mais tarde, durante o programa Fofocalizando, o jornalista Leo Dias deu a entender que Débora e José teriam brigado após uma festa que aconteceu na casa de Marina, na qual os convidados supostamente estariam proibidos de levar seus companheiros.

marina-ruy-barbosa

 (Reprodução/Instagram)

Depois das declarações de Leo Dias, a própria Marina Ruy Barbosa foi ao Twitter para desmentir os rumores de que teria sido a responsável pelo término do casal. “Comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação. (…) Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria, nem nunca tive, nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho, consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, escreveu ela.

Mesmo assim os boatos continuaram e, nesta segunda-feira (18), a atriz resolveu responder a uma seguidora no Instagram explicando que a tal festa que teria acontecido em sua casa nunca existiu.

“A pergunta que não quer calar: que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia super estranho”, escreveu a seguidora.

marina-ruy-barbosa-rumores-traicao

 (Reprodução/Instagram)

Marina então respondeu: “Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”.

Através de sua equipe, José Loreto também negou os rumores de infidelidade. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, disse sua assessoria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s