Marina and the Diamonds toca setlist “especial” e se surpreende com brasileiros

"Sempre quis cantar para uma galera assim", comentou a cantora no Lollapalooza 2016

Pela quantidade de “olha elaa” que ouvimos quando Marina and the Diamonds subiu ao palco para fechar a primeira noite do Lollapalooza 2016, qualquer um poderia pensar que estava numa reunião do fandom da Ana Paula, do BBB. Mas não: era só um mix de emoção e nervoso dos Diamandis ao finalmente ver sua ídola de pertinho após o cancelamento do seu show na última edição do mesmo festival. 
 
 
Mesmo não pedindo desculpas pelo vacilo de 2015, Marina fez questão de frisar que “finalmente” estava ali e que havia preparado um set especial para sua noite no Lolla. “Hoje eu não farei um show normal da turnê de Froot [seu último álbum], mas sim o show da Neon Nature Tour”, disse ela logo no começo. Dividido em três partes – cada uma com figuro e atmosfera diferentes -, as apresentações da Neon Nature perpassam todos os três álbuns da britãnica: Family Jewels, Electra Heart e Froot.
 
Fazendo pouquíssimas alterações em relação ao setlist original da turnê – Radioactive deu lugar a Teen Idol, dedicada aos fãs adolescentes, e Happy foi deixada de lado -, Marina ficou surpresa com a devoção dos fãs brasileiros. “Eu sei que todos os artistas devem falar isso, mas vocês são incríveis”, disse a cantora, que ganhou gritinhos de “Ma-ri-na! Ma-ri-na!” logo em seguida. “Fico muito feliz que a minha carreira tenha me trazido até aqui. Cantar para um público assim foi o que eu sempre quis na minha vida toda!”
 
 
Apesar da empolgação, o público não teve um final feliz. Após cantar Blue, Marina e sua banda deram um módico ‘tchau’ e logo deixaram o palco – um encerramento brusco, que não lembrou nem um pouco o clima de empolgação geral que rolou em How to be a Heartbreaker e Primadonna, pontos altos do show. Para quem fez tantas declarações de amor ao Brasil, uma despedida mais bem-feita não custaria nada e deixaria os fãs bem mais felizes. Já não bastava ter dado ‘oi!’ com um ano de atraso, miga? 
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s