Mari Ruy Barbosa sobre look em nova novela: “pode rolar aplique”

Marina falou sobre seu novo livro, a próxima novela e o casamento com Xandinho Negrão

Marina Ruy Barbosa causou no último dia da Bienal do Livro, realizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que participou da palestra na Arena #Sem Filtro ao lado de Thalita Rebouças e Olivia Torres, compareceu ao evento para falar sobre o lançamento do seu primeiro livro: Inspirações – Uma Seleção Afetiva de Reflexões e Poemas.

Após uma hora de conversa com a plateia, Marina atendeu a uma legião enorme de fãs, que fazia de tudo para ter uma selfie com ela. Na saída, numa área mais reservada, ela conversou com CAPRICHO e falou sobre o livro, a nova novela e o casamento com Xandinho Negrão.

marina-ruy-barbosa-livro-inspirações A capa do livro Inspirações, de Marina Ruy Barbosa

A capa do livro Inspirações, de Marina Ruy Barbosa (Editora Objetiva/Reprodução)

CH: No livro Inspirações, você traz uma seleção de poemas de autores de peso como Vinicius de Morais e Carlos Drummond de Andrade, certo?

MARINA RUY BARBOSA: Sim! Trata-se de uma seleção de poemas de uns 20 autores que eu curto. São poemas que representam um momento da minha vida, um sentimento. E, a partir disso, eu escrevi algumas coisas sobre vários temas.

CH: Você tem mais de 20 milhões de seguidores em suas redes. Pensa na responsabilidade que tem na hora de criar um post?

MARINA: Com certeza! E penso nisso cada vez mais. Sou muito nova, tenho 22 anos e estou aprendendo muita coisa. É um processo de mudanças. O grande lance é não ser uma coisa só e não se deixar rotular. Eu posso ser uma menina família, a atriz que vai casar cedo, mas que também gosta de moda e literatura. Às vezes, as pessoas rotulam por causa de uma coisa e aquilo vira uma manchete, mas ninguém é uma coisa só. Eu tenho sentido a necessidade de dizer algo a mais, de cumprir com o meu papel de cidadã. Eu posso aproveitar essa voz que tenho e trazer o incentivo para a leitura. Fiquei muito lisonjeada por estar aqui na Bienal, por fazer parte desse processo enriquecedor, em que conheci poetas que não tinha lido.

marina-ruy-barbosa-bienal-do-rio-thalita-reboucas Olivia Torres, Thalita Rebouças e Marina Ruy Barbosa na Bienal do Livro 2017

Olivia Torres, Thalita Rebouças e Marina Ruy Barbosa na Bienal do Livro 2017 (Reprodução/Instagram)

CH: Você está num momento de virada na vida, com a aproximação do casamento com Xandinho Negrão. Já começou a contagem regressiva?

MARINA: Faltam 27 dias. Achei que ficaria nervosa, mas estou uma noiva calma. Não está dando tempo para ficar nervosa porque estou cheia de trabalho. Fiquei em São Paulo um tempo, rodei dois filmes e foi legal para experimentar o cinema. Amanhã começa a preparação da nova novela e, em breve, tenho uma viagem de trabalho também, então estou indo por etapas. Para ser sincera, não deu nem tempo de pensar muito nisso! (risos)

CH: Entrar na igreja vestida de noiva sempre foi um sonho?

MARINA: Eu tinha um sonho de casar quando era mais nova, mas era diferente do casamento que vou ter agora. A gente vai mudando, se transformando, a relação muda… Hoje, o meu casamento é diferente do que eu imaginava dez anos atrás.

marina-ruy-barbosa-xandinho-negrao Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão: na reta final para o casamento

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão: na reta final para o casamento (Reprodução/Instagram)

CH: O que vai mudar com a vida de casada?

MARINA: Acho que não vai ser muita coisa. Nós temos um relacionamento estável, estamos sempre juntos, a gente se apoia, somos companheiros. O Xandy entende meu trabalho, é uma pessoa leve, o meu porto seguro. Ele me traz equilíbrio, serenidade e me deixa plena. Por isso, acho que não vai mudar tanto, só que agora eu vou usar aliança. (risos)

CH: Na nova novela Deus Salve o Rei você irá contracena com Bruna Marquezine. Vocês serão rivais na trama?

MARINA: Na novela eu vivo a mocinha Amália e, nos primeiros capítulos que recebi, ainda não contraceno muito com a Bruna. Mas a gente vai se encontrar muito em cena no decorrer da novela. A minha personagem é uma das mocinhas, guerreira. Vou ter aula de equitação, arco e flecha. A da Bruna é a princesa que quer assumir o reino. A gente começou bem pequena na TV, na mesma época, e iremos nos encontrar na novela, o que vai ser bem legal.

marina-ruy-barbosa-bruna-marquezine Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estarão na nova novela

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estarão na nova novela (Reprodução/Instagram)

CH: Vai mudar o visual para o papel?

MARINA: Eu sei que eles pensaram num cabelão e pode rolar um aplique. Eu gosto de cabelão, acho lindo. Vai ser divertido trabalhar numa novela de clima medieval, algo que eu nunca fiz na TV. Estou bem animada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s