Maluma: “Quero ser o novo artista latino a fazer história aqui”

O cantor contou que pretende lançar uma versão especial do novo single Felices los 4 especialmente para os fãs brasileiros! Eba <3

Miga, Maluma está entre nós! O cantor colombiano chegou ao Brasil na última sexta-feira (28/04) para realizar duas apresentações como convidado especial da nova turnê da Anittaa primeira aconteceu no sábado (29/04) no Rio de Janeiro; a segunda rolou em São Paulo no domingo (30/04). Antes do concerto na capital paulistana, os bffs e intérpretes de Sim ou Não bateram um papo com a imprensa e o ~sapão latino~ falou sobre a experiência no país e também sobre os planos para o futuro!

“Está sendo uma experiência muito boa, com surpresas muito positivas. Percebi que tenho muitos fãs aqui no Brasil, coisa que eu não sabia. E isso agradeço à Anitta, que deu a oportunidade para que as pessoas daqui me conhecessem. Por isso sempre agradeço à ela, mas também ao público por escutar minha música”, disse Maluma. “Estou apenas começando aqui no Brasil, mas me sinto muito feliz e muito agradecido. Acredito que foi um começo muito especial, um começo com o pé direito”.

Ainda que otimista, o cantor admitiu que entrar no cenário brasileiro é difícil: “É uma mercado complicado e complexo. Por isso muito latinos o temem. Eles temem o Brasil porque têm medo de falhar e eu entendo. Mas eu acredito que uma porta se abriu e que eu preciso aproveitar isso e não ter medo de nada. Eu quero ser o primeiro nessa nova era da música latina a fazer história aqui no Brasil”. E alcançar esse objetivo não parece tão difícil assim. Durante a apresentação que aconteceu no Espaço das Américas, o colombiano agitou a casa com um medley dos seus sucessos Borro Cassete, Sin Contrato, Vente Pa’Ca (parceria com Ricky Martin) e Chantaje (dueto com Shakira). A gente até ficou com vontade de mais, miga!

Anitta concordou sobre dificuldade dos nossos vizinhos latinos conseguirem entrar no mercado de música brasileiro: “Quando eu fui gravar com ele foi bem difícil. Houve uma rejeição bem grande para tocar uma música com espanhol, sabe? Foi bem difícil de colocar na rádio e fazer as negociações, que até então eram fáceis. Foi complicado, mas bati na tecla”. Nesse sentido, ela até confessou que se sente um pouco embaixadora do reggaetón no país. “Agora, depois de quase um ano do lançamento de Sim ou Não, já está tocando Despacito na rádio, raggaetón nas baladas. Então, sim eu me sinto (embaixadora), mas as pessoas não gostam de ouvir isso, então eu não falo”, brincou a cantora.

Como retribuição, Maluma contou que gostaria de fazer novas parcerias com Anitta e até de levá-la para alguns concertos em outros países da América Latina, como a Colômbia e México: “Ela me deu a oportunidade de que o seu país me conhecesse, então seria muito interessante trabalhar em um novo projeto com ela para que o meu país a conhecesse”. Own, fofos, vai? ❤

Além da vontade de trabalhar novamente com a cantora brasileira, o cantor também comentou que está planejando lançar uma versão especial para o Brasil do novo single Felices los 4 e que pretende lançar um novo álbum até o fim desse ano (o último CD de Maluma, Pretty Boy Dirty Boy, chegou às lojas em 2015). Opa! Gostamos e apoiamos.

E Maluma, já pode colocar nesses planos uma turnê pelo Brasil também, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s