Malia, filha de Barack Obama, vai estudar em Harvard

Mas antes a garota vai tirar um ano de férias

Malia Obama recebeu uma notícia incrivel! A filha de Barack e Michelle Obama foi aprovada na Universidade de Harvard, uma das mais conceituadas do mundo. A notícia foi revelada pela Casa Branca neste domingo (1).

Porém, antes de começar a faculdade, a garota de 17 anos vai tirar um ano sabático, que coincide com o fim do mandato de seu pai como presidente dos Estados Unidos. 

Tanto Barack como a primeira-dama americana se formaram em Direito na mesma universidade. Por enquanto, ainda não se sabe que curso Malia vai fazer. Será que ela vai seguir os passos dos pais? Até então, a garota fazia estágio na equipe de produção da série Girls.

Malia começará os estudos no outono (nossa primavera, aqui no hemisfério norte) de 2017 e deve se formar em 2021. Parabéns, Malia!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s