Malhação Viva A Diferença: Atrizes dão conselhos fofos para adolescentes

A novela será reexibida a partir de segunda-feira, 6/4

Por ambilereis - Atualizado em 27 abr 2020, 18h30 - Publicado em 5 abr 2020, 09h55

Na próxima segunda-feira (6/4), Malhação – Viva A Diferença voltará ao ar! Devido à pandemia do Coronavírus, a Rede Globo optou por adiar as gravações de folhetins atuais e reprisar nesses horários novelas de sucesso, como a temporada escrita por Cao Hamburger, que até ganhou Emmy!

A CAPRICHO bateu um papo virtual com as atrizes Gabriela Medvedovski (Keyla), Daphne Bozaski (Benê), Heslaine Vieira (Ellen), Ana Hikari (Tina) e Manoela Alipert (Lica) sobre o comeback do ~grupinho das five~ na TV. A gente não podia deixar de perguntar a elas como será, agora, acompanhar essa trajetória ao ladinho do público ao invés de atuar. Para Gabi, será muito interessante ter o olhar de espectadora.

Heslaine, por sua vez, acredita que, ao ver as cenas, será divertido recordar sobre os dias em que foram gravadas e os processos para entrar no personagem. Daphne e Ana afirmam que, mesmo só assistindo, vão continuar a se julgar. “Eu me julgo muito, as meninas sabem como sofro. Vai ser um exercício de autoestima, de falar ‘se aceita, foi lindo, está tudo certo'”, afirmou Hikari.

Já Manoela, exaltou a importância da reprise: “A novela trata de assuntos muito relevantes, assuntos atemporais. Então rever vai ser muito importante”. E ela está certa! Malhação – Viva A Diferença trata de temas extremamente relevantes para adolescentes, como empoderamento feminino, preconceito racial e econômico, sororidade, assédios, bullying, sexualidade, amizade, entre outros.

Continua após a publicidade
Reprodução/Reprodução

As atrizes, inclusive, deixaram conselhos para as meninas que assistirão a novela: “Você não está sozinha. Com certeza, todas nós passamos pelas mesmas – ou parecidas – questões nessa fase da vida. ‘Estou crescendo, mas devo reproduzir o que os outros falam?’. É um burbulhão de questões. E estamos todas juntas nesse turbilhão de questionamentos nessa fase que é superconturbada. E a verdade é que isso nunca passa. A gente vai aprendendo um pouco, mas é bom que os questionamentos nunca passem”, refletiu Manu.

Daphne foi enfática: “Assista a novela porque com certeza você vai se identificar em algum lugar, em algum daqueles personagens. Pode ser d’As Five ou de outros, que todos eram profundos e tinham histórias com coisas a dizer. Esse é o ponto interessante. E muitos dos seus questionamentos estão ali e vão te ajudar”.

Sobre a novidade da série original do Globoplay As Five (revelamos para vocês alguns detalhes durante a CCXP de 2019. Clique aqui para ver!), o quinteto contou que está animado, mas não pode revelar spoilers. Elas sequer sabem a data de estreia. Na real, as cinco pediram para que os fãs investigassem e desvendassem este mistério, hahaha. Já estamos ansiosas!

Publicidade