Malhação: após beijo, Lica e Samantha vão engatar namoro

O começo da aproximação das duas começará a ir ao ar nesta quinta-feira (21/12)

 (Globo/Divulgação)

Um novo casal vai surgir em Malhação – Viva a Diferença e nós já estamos amando: Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) vão começar a namorar nos próximos capítulos! O romance vai começar aos poucos, com as duas flertando devagarinho, até que Samantha tomará a iniciativa, dando um beijão em Lica.

“Eu andei pensando no que a gente conversou e… Acabei de descobrir que sou mais corajosa do que eu pensava. Não sei onde isso vai dar, mas não tô nem aí!”, dirá Samantha, antes de tomar coragem para beijar Lica, que irá sorrir e dizer: “Garota! Você é louca mesmo!”.

Lica irá conversar com Tina (Ana Hikari), que vai querer saber a opinião da amiga sobre o beijo de Samantha. “Eu? Eu adorei! Achei bem louco e bem sexy!”. Tina ainda vai brincar dizendo que as duas são “doidinhas mesmo”, e Lica deixará claro que o romance tem tudo para vingar: “Pode ser, mas acho que isso é bom, sabia? A gente se entende”.

O começo da aproximação de Lica e Samantha começará a ir ao ar nesta quinta-feira (21/12), em Malhação – Viva a Diferença. O beijão está previsto para ser exibido no dia 29 de dezembro.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s