Maisie Williams diz que fama desde cedo foi ruim para a sua saúde mental

"É muito difícil ficar triste e não se sentir completamente derrotada por isso", comentou a atriz de Game of Thrones

Assim como Sophie Turner, Maisie Williams também sentiu o peso da fama em sua saúde mental. Em entrevista à CNN, a atriz de Game of Thrones revelou que sentia uma sobrecarga por conta das críticas. Ela ainda contou que teve uma baixa autoestima e se sentiu deprimida durante os anos de produção: “Você pode simplesmente entrar em um buraco de tristeza”, desabafou.

Maisie disse que mesmo após anos de crescendo nesse ambiente, ainda sente grande pressão das críticas que recebe. “Eu ainda me pego, às vezes, deitada na cama às onze horas da noite me dizendo todas as coisas que eu odeio em mim. É realmente aterrorizante voltar para isso. Ainda é algo em que estou realmente trabalhando, porque acho que é muito difícil. É muito difícil ficar triste e não se sentir completamente derrotada por isso”, explicou.

A intérprete de Arya Stark comentou que espera que essa febre atual diminua para as coisas voltarem a ser mais tranquilas: “Honestamente, eu quero uma vida normal. Eu não quero nada deste mundo louco, e é louco porque não vale a pena”, disse. A fama realmente tem dois lados, né?

Se você está se sentindo muito triste, com pensamentos ruins ou deprimida, não hesite em pedir ajuda! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s