Maisa se revolta com quem não cumpre quarentena do coronavírus: “Ridículo”

E ela comentou conhecer influenciadores com este comportamento irresponsável...

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Nesta segunda-feira (13/4), Maisa fez um desabafo no Instagram sobre estar indignada de ver as pessoas – incluindo famosas – saindo de casa em vez de respeitar o isolamento social proposto para combater a pandemia do coronavírus.

A apresentadora expôs que está “feio” e “ridículo” ver a galera dando “rolezinho” e, assim, não respeitando os profissionais da saúde. A rainha do Twitter ainda deu a letra que conhece influenciadores digitais com este comportamento irresponsável. Apesar de não dar nomes, avisou que em breve estará de TPM e pensará em contar para o público quem são essas pessoas. Tenso!

“Olha o tamanho do nosso país, o tanto de gente em situação de fome, vulnerável. Na rua. Sem ter como se proteger. Se você tiver uma casa, você está sendo muito privilegiado. Eu sei que é difícil para quem tem ansiedade, depressão, para quem está sozinho. Só que sempre tem alguém em uma situação pior do que a sua, e é nessas pessoas que a gente tem que pensar”, comentou.

Fique em casa, miga!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s