Maisa, Larissa Manoela e Whindersson também estarão no TUDUM Festival

A Netflix divulgou o line-up completo do seu festival, que trará também Noah Centineo e Lana Condor

Por Gabriela Zocchi - 16 jan 2020, 16h33

Vocês acharam que a Netflix não ia causar mais um pouco hoje? Acharam errado! Depois de anunciar que Noah Centineo e Lana Condor vêm ao Brasil para divulgar Para Todos os Garotos 2: PS: Ainda Amo Você, o serviço de streaming revelou quais serão os outros grandes nomes que se juntarão a eles no TUDUM Festival Netflix, que acontece entre 25 e 28 de janeiro. Se liga!

SÁBADO (25/1)

Larissa Manoela vai subir ao palco para conversar com os fãs sobre o filme Modo Avião, que estreia em 23 de janeiro. O longa terá uma experiência imersiva exclusiva por lá também, e a atriz ainda promete revelar uma novidade. Será que vem mais coisa vindo aí?

Para os fãs de Sintonia, MC Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas também aparecerão por lá para bater um papo sobre a série.

Continua após a publicidade

DOMINGO (26/1)

Whindersson Nunes promete dar um show de stand-up pra galera, assim como faz em seu especial, Whindersson Nunes: Adulto.

larissa-manoela-modo-aviao
Larissa Manoela vai falar sobre Modo Avião no TUDUM Festival Netflix Divulgação/Netflix

SEGUNDA-FEIRA (27/1)

Se você curte reality shows, precisa ver The Circle, a grande novidade da Netflix! A versão gringa já está disponível na plataforma, mas teremos uma edição do reality nacional e Giovanna Ewbank vai apresentá-la! Ela estará no TUDUM Festival na segunda para falar justamente sobre isso.

Continua após a publicidade

TERÇA-FEIRA (28/1)

As definições de “encerrar com chave de ouro” serão atualizadas! É que o último dia do festival contará com a presença de ninguém mais, ninguém menos que Noah Centineo e Lana Condor. Os astros vão falar sobre o tão aguardado Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. AAAAA!

E tem mais! Maisa assume o palco depois disso para falar sobre o primeiro de três filmes que vai estrelar para a Netflix. Ela estará acompanhada de Thalita Rebouças. Bapho!

E fique esperta, miga, porque além dos painéis principais, o festival vai promover conversas sobre assuntos como amadurecimento, primeiro beijo, amizade e a necessidade de ficar fora da internet de vez em quando, com personalidades como Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Kaique Brito (Tik Tok), Kaerre Neto (LDRV), Dora Figueiredo, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Jonas Maria, Karol Conka, Rafael Mantesso, Mahmoud Baydoun, Mc Soffia e Yuri Marçal.

Continua após a publicidade

Os ingressos para o TUDUM Festival já estão esgotados.

Publicidade