Maisa chora pela morte de seu cachorrinho: “Pra sempre em nossos corações”

Pipoca, o bichinho de estimação da atriz, viveu com ela por nove anos

Maisa Silva teve que lidar com uma perda difícil neste domingo (7). É que Pipoca, o cachorrinho que fazia parte de sua família há 9 anos, morreu. “Vou estar com você pra sempre, meu ursinho. Te amo. Nunca pensei que isso fosse acontecer tão cedo. Pra sempre em nossos corações”, escreveu a atriz na legenda de algumas fotos que postou com o cãozinho em seu Instagram.

maisa-lamenta-morte-cachorro-pipoca Maisa lamenta a morte de seu cachorrinho, o Pipoca

Maisa lamenta a morte de seu cachorrinho, o Pipoca (Reprodução/Instagram)

Depois, ela usou os Stories para agradecer às mensagens de conforto que recebeu dos fãs e amigos. “Agora já estou um pouquinho melhor pra falar, mas é isso. Eu queria agradecer muito, principalmente a Eliana, que me presenteou com o Pipoquinha. Ele viveu comigo todos esses nove aninhos”, disse, com os olhos cheios de lágrima.

“Eu sempre comparei ele com um gatinho, porque ele sempre teve um jeito assim, não latia, não gostava muito de brincar de coisa correndo, mas de ficar fazendo carinho. Então é assim que eu vou me lembrar dele”, completou Maisa, que disse ainda que a família encontrou Pipoca em casa já em estado terminal.

Nos Stories, a apresentadora Eliana, que presenteou a garota com o cãozinho, também lamentou a morte dele. “Maisa, tenho certeza de que ele foi muito feliz com você”, escreveu.

Nossos sentimentos para a família Silva!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s