Mais que migas, friends! Anitta conta possível parceria com Camila Cabello

Seria um sonho?

Por ambilereis - 26 out 2018, 15h40

A Anitta foi a sensação do Latin American Music Awards desta quinta-feira. Além de lacrar com uma franjinha curta, a cantora ainda levou para casa o prêmio de Vídeo Favorito com Medicina e fez uma apresentação mara da canção. Isso que é poder!

Para melhorar a história, Ani conversou com a Billboard sobre futuras parcerias e pode ser que sejamos surpreendidas em breve, viu, meu amor?Primeiro, a carioca comentou sobre a colaboração com Greeicy no hit Jacuzzi. “A minha próxima colaboração é com a Greeicy, uma cantora colombiana linda e depois será eu comigo mesma”, brincou se referindo a Veneno.

A Billboard, como não é boba, sondou sobre Camila Cabello e se rolaria uma parceria entre elas, já que cantaram juntinhas em São Paulo.

“Camila é maravilhosa, uma boa amiga, linda, fofa, um doce de menina. Ela estava no Brasil para um show e me convidou para sua apresentação. Foi incrível, todos meus fãs ficaram loucos”, disse. Sobre o feat., a resposta foi: “Nós estamos conversando sobre isso, sim, eu a adoro”.

Continua após a publicidade

Publicidade