Mais lindo do que nunca, Bruno Anacleto agora virou Bruno Porto! Saiba tudo aqui!

Foto: Cesar Ovalle

Bruno Anacleto, nosso eterno Colírio, agora virou Bruno Porto . Isso mesmo! Cada vez mais envolvido com sua música, o cantor resolveu mudar de nome para encerrar uma fase da carreira. “Quero começar do zero”, explica. Mas por que Bruno Porto? “Foi uma coisa meio natural. Todo mundo dizia: ‘Que Bruno?’ e respondiam: ‘O de Porto Velho’. Aí foi ficando esse negócio de Bruno Porto”, explica.

Foto: Cesar Ovalle

Para provar que não é só um rostinho bonito, Bruno aceitou o desafio de gravar ao vivo. Em seus novos vídeos, o cantor mostra seu talento sem nenhum tratamento na voz ou pós- produção de áudio. Corajoso, né? O gato conta que se sentiu superseguro e que a preparação que teve fez com que não tivesse medo de gravar ao vivo. “Foi muito tranquilo. Gravamos do início ao fim, sem parar. O que você ouve ali é a minha voz mesmo, limpa. E o resultado ficou muito legal”. Olha só:

“Pra Viver Com Você”

“Amor Sem Defeitos”

“Feito Pra Você”

Agora mais maduro como músico (e também mais gato do que nunca!), ele está se dedicando 100% à musica. Com pegada mais relax, suas composições são inspiradas pelas experiências e falam sobre a vida e relacionamentos. “Estudei muito e estou conseguindo me mostrar mais. As meninas vão ver quem é o Bruno de verdade”, disse, completando que suas inspirações nessa fase são Jason Mraz, Bruno Mars e Jack Johnson.

Apesar de suas músicas falarem de amor, Bruno está solteiro! “Ninguém gosta de ficar sozinho, né? Mas agora estou focado na carreira e não tenho como me envolver em um relacionamento sério”. Vai chover candidata a namorada!

O novo álbum do Bruno conta com a produção de Rick Bonadio e co-produção de Fernando Prado (guitarrista da banda In Box) e será lançado no 2º semestre. Estamos ansiosas!

Meninas, o Twitter dele também mudou: @brunoporto

O que você achou das novas músicas do Bruno Porto?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s