Mãe de suposto filho de Caio Castro diz que ator pediu para ela abortar a criança

Carolina Bianchi falou sobre a gravidez ao Leo Dias, colunista do jornal O Dia

A novela envolvendo uma suposta paternidade de Caio Castro ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (3). A estudante de teatro Carolina Bianchi, de 28 anos, deu uma entrevista ao jornal O Dia em que dá detalhes sobre a gravidez e revela que Caio chegou a pedir para ela fazer um aborto. Carol está grávida de 14 semanas e diz que o filho é do ator.

“Caio queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu”, conta a estudante. “O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá.”

Carolina Bianchi chegou a dizer que está com medo de sair de casa sozinha e que “passa o dia inteiro trancada”. “Tem um amigo dele que é meu vizinho de porta, só saio quando algum amigo meu vem me buscar na porta”, revelou.

Carol Bianchi mostrou a barriga no Instagram/ Crédito: Reprodução

A estudante de teatro comentou também a notícia de que Caio teria perdido uma filha recentemente, fruto de outro relacionamento. “Soube da história da menina, mas primeiro achei que fosse mentira do Caio. De qualquer forma, o problema (de a criança ter nascido com má-formação) foi com a mãe”, declarou.

Carol disse ainda que Caio Castro chegou a ficar agressivo durante um último encontro entre eles. “Não chegou a agredir, não. Na última vez que a gente se encontrou, ele deu um piti. Ele jogou a maçã que estava comendo no chão do carro e ela se espatifou. Ali, eu fiquei com medo dele. Fiquei assustada, porque vi que ele perde a cabeça. Desde então, evitei o Rio, estou ficando em São Paulo. Estou com medo! Não posso sair de casa”, desabafou. “Não estava nos meus planos ser mãe. Uso DIU há dois anos e meio. Eu não sei o que aconteceu. A minha ginecologista me indicou a entrar com uma ação contra a marca do dispositivo. Uso o Mirna, que libera hormônio e eu nem menstruo, porque é muito raro acontecer. Eles vão me indenizar.”

Logo que a notícia foi divulgada, Caio Castro negou que seja pai do filho de Carol .

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s