Luísa Sonza tranquiliza fãs: “Não confundam depressão com tristeza”

A cantora explicou que faz terapia e que nem sempre se sente feliz, mas que não tem a mesma doença do marido

Luísa Sonza decidiu esclarecer alguns mal-entendidos por causa de um tuíte que fez ao longo da semana e tranquilizou os fãs ao explicar que não tem depressão.

Tudo aconteceu porque a cantora escreveu que estava feliz no Twitter e uma menina respondeu dizendo que se ela fosse rica, bonita e famosa, também acordaria feliz todos os dias. Luísa, então, explicou para a seguidora que não era bem assim. “São raros os dias que acordo feliz. Concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e, sim, interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”, escreveu a gaúcha.

luisa-sonza Luísa Sonza

Luísa Sonza (Instagram/Reprodução)

Só que a frase dela acabou deixando muita gente preocupada, questionando se ela estaria com depressão, e então ela correu par os Stories para explicar o que quis dizer. “Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito ruim e faço terapia, me cuido”, começou ela.

“A verdade é que eu tenho problemas como todo mundo. Eu trato isso e quis dizer que não é só porque você tem bens materiais e essas coisas das quais ela falou que necessariamente você será feliz. A vida não é só sobre isso. Não estou dizendo que dinheiro é horrível, senão eu não ia buscar meus objetivos. Sou muito grata a tudo que tenho na vida. Só que isso não é sinônimo de felicidade. Não adianta fingir que é, porque não é”, continuou.

“Faço tratamento, me espiritualizo, tenho muita fé, acredito muito e, mesmo assim, não acordo feliz todos os dias, porque estou no processo de conquistar a plenitude. É isso que estou dizendo. Só quero tranquilizar vocês de que estou bem”, concluiu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s