Luísa Sonza se irrita com comentários pedindo para ela parar de rebolar

A cantora postou um vídeo em que cantava uma música romântica no violão e o pessoal pediu para que ela voltasse a fazer faixas nesse estilo

Luísa Sonza resolveu fazer um desabafo girlpower neste domingo (27) nas redes sociais. É que, depois que postou um vídeo em que tocava uma música fofinha no violão, a cantora recebeu comentários que pediam para que focasse somente em faixas mais lentinhas.

luisa-sonza

 (Reprodução/Instagram)

“Toda vez que posto uma música mais acústica vem gente falar: ‘Faz música assim. Não faz música para rebolar’. Gente, quando o Brasil vai entender que um artista pode fazer música para dançar e também para refletir? Por que o Brasil não consegue entender que um artista que rebola consegue também fazer música acústica, para refletir e que tem letra?”, perguntou Luísa nos Stories.

Ela ainda aproveitou a situação para explicar que seu primeiro álbum trará um pouco de cada estilo musical. “No álbum vai ter música para chorar, R&B, mas vai ter o pop também. O mundo já entendeu. Só falta o Brasil entender que o artista pode ser um pouco de cada. Não é porque eu gosto que o meu show seja animado que eu não saiba nada de uma música. Eu sou um pouco de cada. Não vou deixar isso acontecer. Não vou abrir mão de uma parte de mim como artistas fazem”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s