Ludmilla comemora parceria com Cardi B em texto emocionante

"Madrugada mais feliz da minha vida", disse a cantora em seus Stories

Por Mel Trench - Atualizado em 17 out 2019, 20h25 - Publicado em 17 out 2019, 14h10

Arrasou! Ludmilla foi ao Instagram para celebrar um grande momento de sua carreira: sua parceria com Cardi B! Para agradecer pela oportunidade, Ludmilla postou uma foto e um vídeo bem engraçado com a artista norte-americana, e ainda escreveu um texto bem emocionante.

Primeiro, a brasileira explicou que nunca focou em uma carreira internacional: “Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1. por não acreditar tanto no meu potencial, 2. por acreditar nas palavras que me disseram que ‘isso (carreira internacional) não era pra mim'”. Parece que o jogo virou, né?

Renata Meirelles/Instagram/Reprodução

Em seguida, ela também contou que não sabe falar inglês, o que também dificultaria seguir por esse caminho. Entretanto, a cantora explicou: “Deus sabia do que eu era capaz, mas eu não, então eu só confiei nele”. Além disso, Lud disse que sabia que sua hora de brilhar fora do Brasil chegaria. Ao final, completou afirmando que realizou o sonho de cantar com a “rapper mais legal”, em suas palavras, e comentou que a música está maravilhosa. Muito sucesso, Lud!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

#CardiB is back in the #Studio 👀

A post shared by 2Cool2Blog (@2cool2bl0g) on

Já em seus Stories, a cantora postou um vídeo com a rapper dentro de um estúdio de gravação em Nova York, e nossa querida Cardi deu até uma ~rebolada~ para a câmera. Hahaha. “Madrugada mais feliz da minha vida”, ainda diz a legenda.

Continua após a publicidade

Voa, Lud!

Publicidade