Lucas Lucco faz desabafo após ser criticado por promover projeto social

Cantor sertanejo fez campanha para doação de medula óssea

Não tem jeito, mesmo quando o famoso está usando suas redes sociais para ajudar o próximo, sempre tem alguém que entra para criticar e fazer comentários maldosos. Foi isso que aconteceu com Lucas Lucco, após ele fazer uma série de postagens para promover a campanha de doação de medula óssea do Redome (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea), sendo acusado de querer se aproveitar da situação para se aparecer.

//instagram.com/p/BE6DA3Ol1IJ/embed/

“Cadastro de doação de medúla no Redome aqui no INCA – Rio de Janeiro! Acompanhem o #DesafioDoBem no meu snapchat! O doador precisa sempre atualizar o cadastro! Redome.inca.gov.br (Se você não mora no RJ procure o hemocentro mais perto de você) #LucasLucco #DesafioDoBem”, escreveu Lucas Lucco na primeira postagem.

Na sequência, o cantor sertanejo fez uma série de postagens ao lado de crianças que foram atendidas pelo Redome e foi aí que começaram os comentários maldosos, que fizeram com que Lucas Lucco desabafasse no Instagram:

//instagram.com/p/BE6DQo2l1I1/embed/

//instagram.com/p/BE6GAL-l1AI/embed/

//instagram.com/p/BE6GUBkl1A9/embed/

A rede social é minha. Todo mundo posta o que quer, quando quer… Seja com 9 seguidores ou 9 milhões. Não é só por que eu sou artista que não posso querer o bem das pessoas e divulgar uma causa que precisa tanto da ajuda de muita gente. Ao invés de uns e outros virem aqui comentar e criticar, tira a bunda do sofá, larga esse celular , aproveita que o whats app tá fora do ar e vai lá no hemocentro se cadastrar e doar sangue! Vai ver de perto como é que essas crianças se enchem de alegria ao ver qualquer sinal de esperança e carinho… Vai ver se enche o seu coração com amor e presença de Deus ao invés de escrever abobrinha e se esconder atrás de um perfil e um monte de foto. Muito antes de ser artista eu tinha uma vida comum, quem me conhece sabe de quantos grupos filantrópicos eu participava em MG e a história que tenho com crianças que carregam esse mesmo peso. Muito antes de ser artista… Eu sou ser humano. E desculpa se eu prefiro ser do BEM e tenho Deus na minha vida 😀 #DesafioDoBem #SegueJogo #Esqueça

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s