Luan Santana fala sobre casamento com Jade e importância do sexo na união

"Está chegando o dia do meu casamento", garante o cantor, que namora Jade Magalhães praticamente desde o começo da carreira

Uma das coisas mais bonitas e necessárias em uma relação é quando você encontra uma pessoa que entende sua rotina, por mais maluca que ela seja, e você entende a rotina dela. Luan Santana encontrou esse alguém já faz alguns anos e, agora que a namorada, Jade Magalhães, terminou a faculdade, o assunto casamento tem se tornado mais frequente. Foi sobre isso que o cantor falou em uma coletiva que deu na última terça-feira (27/11), no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, durante evento da marca LG.

 (Reprodução/Reprodução)

“Está chegando o dia”, garantiu o gurizinho. Mas, calma, que ainda não tem data marcada nem nada do tipo! Luan ainda pretende esperar mais um pouquinho para trocar alianças no altar. “Mas não tanto! (risos) O casamento vem na hora certa. Tudo tem dia, lugar e hora, né? Eu acho que estou quase lá, estou chegando“, disse.

Jade, nas raras vezes em que dá uma entrevista, parece sempre responder essa pergunta também. Neste ano, a agora diplomada personal stylist contou que o casamento precisa ser algo bem pensado e discutido em conjunto. Na realidade, muitas coisas devem ser pensadas juntas quando se tem uma parceria, inclusive amorosa. Luan entregou que, sempre que está em São Paulo, a namorada dá uns pitacos sobre os figurinos do cantor. “Ela me ajuda muito a montar looks para programa de TV, show… Ela adora!“, disse o namorado orgulhoso.

Se parceria é importante em um relacionamento, sexo é tão fundamental quanto. Durante os 11 anos de carreira, o gurizinho moldou a imagem de que é um bom moço, um romântico apaixonado, um príncipe. Mas bons moços, românticos apaixonados e príncipes também transam. “Eu analiso muito na hora de gravar uma música, até as mais safadinhas, como Vingança, Acordando o Prédio… Mas o amor tem sexo, cara! Às vezes, a gente fica se privando de falar sobre sexo, sobre safadeza, mas a safadeza faz parte de um relacionamento, precisa ter. É 50% cumplicidade e companheirismo, e 50% sexo. É importante! E eu faço questão de falar sobre isso em algumas letras”, opinou.

 (Reprodução/Reprodução)

No evento, Luan também aproveitou para lançar mais um trabalho: o clipe da música Machista, gravado para o projeto “Live-Móvel”, em parceria com Simone & Simaria. Quando lançou o EP, o cantor conversou com a CAPRICHO sobre o título da canção. Na época, revelou que escolheu a dedo o nome da música, pois o intuito é justamente chamar a atenção. Na última terça, o músico fez mais uma vez questão de reforçar isso e de criticar o machismo: “A letra traz um tema superdiscutido hoje em dia. Muito gente passa por isso em relacionamentos. O machismo está enraizado em nossa sociedade(…) É uma questão muito cultural, que vem de criação, e tem mulher machista também!“, disse.

Nos últimos anos de carreira, Luan vem lançando projetos cada vez mais engajados, como o álbum 1977, ano em que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher, e a própria Machista. Para a CH, ele assegurou que pensa em cada canção gravada e na mensagem passada por ela, porque tem consciência de quem tem um público feminino e jovem muito forte. Apesar de esses lançamentos terem servido para que ele mesmo fizesse uma reflexão pessoal sobre o machismo, Luan não se considera uma pessoa machista e acredita que, aos poucos, esse traço cultural vem se desfazendo. Mas demora mesmo. “O machismo não está com nada!“, finalizou o cantor.

Confira abaixo o vídeo de Machista, com Simone & Simaria:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s