Louis Tomlinson vai te fazer chorar muito com esse vídeo de Two of Us

O cantor lançou um vídeo sobre a música que fez após perder sua mãe

Ai, nosso coração… Louis Tomlinson lançou, nesta quarta-feira (24), um vídeo que tem feito seus fãs chorarem bastante. Nele, o cantor conhece um senhorzinho chamado Richard, que perdeu sua esposa para o Alzheimer em dezembro de 2016. Louis, por sua vez, teve que lidar com a morte de sua mãe para o câncer na mesma época.

Procurando tirar experiências boas da vida, ele se oferece para ajudar Richard a riscar alguns itens de sua lista de planos para fazer antes de morrer.

Ao som de Two of Us, música que o britânico escreveu após perder sua mãe, vemos a dupla se aventurando em um voo de helicóptero, uma pista de corrida e uma montanha-russa. Richard chega até mesmo a fazer uma tatuagem em Louis e, no final, canta para uma plateia cheia de gente em um dos shows do cantor. Demais, né?

Mais do que um clipe, a ideia do vídeo é mostrar que, apesar de difícil, é importante se manter com vontade de viver e experimentar coisas novas. Ele chama a atenção também para causas como a luta contra o Alzheimer e o câncer. “Vou te levar onde meu coração estiver, uma vida para nós dois”, diz a letra da música.

Emocionante, né? Vale lembrar que no mês passado Louis precisou enfrentar ainda a perda de uma irmã, Félicité, que morreu aos 18 anos após uma parada cardíaca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s