Louca Por Séries: A Million Little Things chega ao Brasil

Série de drama estilo This is Us chega com exclusividade pelo serviço de streaming da Globo

Por Priscila Harumi - 7 nov 2018, 11h47

Depois do sucesso arrasador de This Is Us, as outras emissoras americanas precisavam correr atrás do “prejuízo” e criar suas próprias versões de drama humanizado e sobre a vida cotidiana. Isso é comum no mundo da TV, quando uma temática ou fórmula dá certo, aparecem outras mil para copiar. Lembra de quantas séries estilo Lost ou House foram criadas nos últimos anos?

NBC/Divulgação

Eis que chega A Million Little Things, uma série da ABC nos EUA e que finalmente será exibida no Brasil. A série conta a história de um grupo de amigos de Boston, formado a partir de uma situação inesperada. Todos se sentem estagnados na vida, mas com a morte de um dos integrantes, percebem que precisam seguir com as suas próprias jornadas e que é importante se unirem ainda mais.

O sucesso, as dificuldades profissionais e as questões amorosas fazem parte da série estrelada por David Giuntoli (de Grimm), Ron Livingston (de Sex and the City), Romany Malco (de Weeds), Allison Miller (de Incorporated e  Go On), Christina Moses (de The Originals), Christina Ochoa (de Valor), Grace Park (de Hawaii Five-0), James Roday (de Psych), Stephanie Szostak (de Satisfaction), Lizzy Greene (de Dawn) e Tristan Byon. 

Globosat/Divulgação

Ela será disponível com exclusividade no Globoplay, o serviço de streaming da Globo, que já tem outras séries exclusivas como The Good Doctor (a série com Freddie Highmore, de Bates Motel) e Killing Eve (a série com Sandra Oh, de Grey’s Anatomy). Os dois primeiros episódios de A Million Little Things, lançado em setembro nos Estados Unidos, estão disponíveis e toda sexta-feira será publicado um novo episódio.

Lá fora, a série tem sido uma das mais assistidas da temporada pelo DVR (aquele sistema de gravar o conteúdo e assistir depois) e tem se mantido estável com média de 3,7 milhões de telespectadores por episódio. Para comparação, This Is Us, na primeira temporada, teve uma média de 9,8 milhões de viewers.

Continua após a publicidade

Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Publicidade