Little Mix vai se apresentar no Brasil em 2020, diz site

O grupo pode ser um dos headliners do festival GRLS!, que acontece em São Paulo em março

KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE

 (CAPRICHO/Divulgação)

Aiiiii, 2020, pode chegar que a gente está te esperando ansiosamente! Depois de muitos boatos de que Little Mix vem ao Brasil, e depois não vem, e depois vem, sim, e depois não vem, parece que agora a vinda das meninas está garantida. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Yahoo!, que costuma adiantar a maior parte dos shows internacionais no país, o grupo britânico vai participar do festival GRLS!, que terá sua primeira edição nos dias 7 e 8 de março, em São Paulo. Yay!

Por enquanto, os únicos nomes oficialmente confirmados para o evento são os das cantoras Kylie Minogue e Linn da Quebrada. O festival vem com uma proposta bem girlpower e promete trazer apenas mulheres no lineup. Segundo Flesch, o Little Mix seria um dos headliners ao lado da australiana.

Além dos shows, o evento contará também com palestras e workshops, e um deles será ministrado pela escritora Conceição Evaristo.

Os ingressos começam a ser vendidos em janeiro de 2020 e, se a notícia da vinda do Little Mix se confirmar, esta será a primeira vez do grupo no Brasil.

Só venham!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Gabriela B. da Silva

    Amo esses looks deles, graças ao aprendizado que estou tendo consigo fazer todos eles, sempre vejo os clipes, copio e vendo para as clientes. Elas amam.

    A costura mudou minha vida. Faz tempo que não sei o que é procurar trabalho depois que conheci as professoras do Ateliê Costure Todo Dia, hoje tenho meu emprego e melhor, trabalho em casa fazendo o que amo. COSTURAR 🙂

    Amo por isso indico para todas as meninas que querem mudar de vida também, o site delas é esse aqui: http://bit.ly/costureira-independente-2020

    Bjo

    Curtir