Little Mix finalmente confirma que fará seu 1º show no Brasil!

O grupo britânico vai se apresentar no Festival GRLS!, em São Paulo

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 15 jan 2020, 11h57 - Publicado em 15 jan 2020, 11h15

AAAAAAAAAAAAA! As mixers já podem comemorar. Depois de anos e anos de expectativa, o Little Mix finalmente vai fazer um show no Brasil! Sim, miga, o grupo britânico foi anunciado como atração do festival GRLS!, que acontece nos dias 7 e 8 de março, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Uhul!

Ainda não foi revelado o dia em que Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards se apresentarão, mas as quatro estão bem empolgadas para vir ao país. “Nós SONHAMOS com isso por toda nossa carreira e estamos MUITO empolgadas para contar a vocês esse GRANDE segredo. Em março, iremos para São Paulo para tocar no Festival GRLS!. Mal podemos esperar para ver todos vocês e levar o LM para a América do Sul”, diz um post do grupo no Twitter, que encerra com um “amamos vocês” em português.

A primeira edição do Festival GRLS! também conta com shows das cantoras Kylie Minogue, IZA e Linn da Quebrada confirmados. Com uma proposta bem girlpower, o evento promete trazer apenas mulheres no lineup e também promoverá palestras, workshops, debates com nomes como a escritora Conceição Evaristo e a própria Linn.

A venda de ingressos começa no dia 20 de janeiro. Quem vamos? o/

Publicidade