Little Mix defende Louis Tomlinson após incidente com paparazzi

"Tudo que ele está fazendo é proteger sua namorada."

Durante a semana passada, Louis Tomlinson passou por uma situação complicada ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles. Enquanto discutia com um paparazzi, sua namorada, Eleanor foi “encurralada” por duas meninas. Ao tentar defendê-la, o cantor arranjou confusão e foi levado à delegacia.

Um vídeo do momento rodou a internet mostrando a confusão e uma jornalista do E Talk conversou com as meninas do Little Mix sobre o caso, perguntando como elas lidariam com isso e elas foram rápidas para defender a atitude do colega. “É uma situação difícil, porque você não sabe como reagiria a menos que esteja naquela situação, mas Louis é um cara tão legal. Quando você assiste ao vídeo, tudo que ele está fazendo é proteger sua namorada, como qualquer cara normal faria”, Perrie disse.

Ela completou: “Mas porque ele estava em uma das maiores boybands do mundo, as pessoas caem constantemente em cima dele, o que eu acho que é injusto para ele e para a Eleanor.”

No final, Jesy também comenta: “Eu apenas que às vezes as pessoas podem esquecer que você é um ser humano. Tipo, eles se prendem tanto ao fato de que te veem na TV e não é vida real para eles.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s