Continua após publicidade

Lili Reinhart responde haters que criticaram sua insegurança: “covardes”

A atriz recebeu críticas após falar sobre as inseguranças que sente com seu corpo e decidiu respondê-las

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 out 2024, 10h31 - Publicado em 7 jul 2018, 13h52

Seja falando de suas espinhas ou criticando revistas que fazem photoshop em suas fotos, Lili Reinhart sempre foi muito aberta em seus discursos sobre body positivity. E, nesta semana, ela fez questão de dar um pisão em alguns haters que a criticaram por causa de uma entrevista que ela deu à Harper’s Bazaar americana.

Em determinado trecho da conversa, Lili falou sobre como passou a aceitar melhor o seu corpo. “Marilyn Monroe era uma garota com curvas: ela tinha seios grandes e não tinha uma cintura fininha. Para mim isso é muito inspirador e me faz sentir que meu corpo também pode ser aceito”, disse a atriz de Riverdale.

Só que um seguidor não gostou muito das aspas dela. “Vocês precisam parar de deixar garotas com corpos como o da Gigi Hadid falarem sobre como seus corpos ‘não são aceitos’, como se elas não fossem o padrão da indústria. Isso é cansativo”, escreveu.

Acontece que Lili viu o comentário e fez questão de respondê-lo com mais uma aula sobre autoaceitação! “Meu corpo não é como o dela [o de Gigi]. Achei que isso era óbvio. A insegurança vai além do tamanho determinado de um vestido. Você não está ajudando o problema”, escreveu.

Continua após a publicidade

Mas outros seguidores continuaram a criticar a atriz usando como justificativa o fato de que o corpo dela se encaixaria no padrão imposto por Hollywood. E ela seguiu respondendo! “Dizer a uma pessoa que ela não merece se sentir insegura porque o corpo dela é ‘ok’ ou ‘como o de outra pessoa’ é errado. Isso faz parte do problema. Isso faz parte do body shaming“, compartilhou Lili.

Continua após a publicidade

“Eu nunca vou entender como alguém pode ser tão covarde ao se esconder atrás de um celular e dizer a um estranho que os sentimentos dele são irrelevantes e considerados um ‘drama’ só porque acham que você representa uma figura ou um corpo ideal”, continuou.

“Espero que esse exemplo ajude a mostrar um problema significativo que está acontecendo com meninos e meninas atualmente. É por isso que pessoas com problemas de saúde mental – depressão, distúrbios alimentares – às vezes não recebem ajuda, porque eles estão com vergonha e permanecem quietos”, completou a atriz.

Continua após a publicidade

Ícone, né?

Publicidade