Lili Reinhart deu um pisão naqueles que a criticaram por sair do Twitter
A atriz explicou que o site não estava fazendo bem para sua saúde mental
Neste fim de semana, o elenco de Riverdale se envolveu em uma briga com o youtuber americano Elijah Daniel depois que ele falou mal da série e de seus fãs. Após a discussão, Lili Reinhart anunciou que estava saindo do Twitter por achar que ele é um “site tóxico”.
Muita gente, porém, criticou e/ou lamentou a saída da atriz das redes sociais, justificando que ela não deveria fazer isso só por causa do que uma pessoa falou. Em seus Stories, contudo, Lili decidiu explicar sua decisão.
“A não ser que você realmente esteja vivenciando algo parecido, você nunca entenderia como é ter milhares de pessoas jogando ódio em você constantemente. Eu não estou dando um tempo no Twitter por causa da opinião de uma única pessoa. Como um todo, esse site não é bom para a minha saúde mental e eu não tenho me beneficiado mais dele. POR ISSO que estou dando um tempo”, afirmou ela.
“E antes que você pense em falar algo ignorante como ‘ela não consegue lidar com críticas’, apenas tenta imaginar como é ter milhares de pessoas mandando mensagens de ódio e te criticando o dia todo, como se a opinião deles fosse importante para a sua vida”, continuou ela. “E então pergunte a si mesmo se você acha que estar no Twitter é a opção mais ‘saudável’ neste momento”, questionou.
Lili continuou dizendo que se sentia boba em ter que se explicar para as pessoas, “mas tem muita ignorância e negatividade por aí para não dizer nada”, completou.
Apesar de estar afastada do Twitter, a atriz não apagou seu perfil por lá ainda.
O que você achou dessa história?