Liam Payne é sincerão em seu 1º single solo, Strip That Down

A música foi co-escrita pelo Ed Sheeran!

Agora é oficial: todos os membros do One Direction já têm músicas solo. Liam Payne era o único que faltava, mas nesta sexta-feira (19), ele lançou Strip That Down, parceria com o rapper Quavo.

A música é bem diferente do pop que ele fazia na banda e tem até um shadezinho quando ele diz: “Eu costumava estar no 1D, agora estou livre”. Olha só o resultado:

Muitas pessoas estão achando a música meio parecida com o estilo do Ed Sheeran e isso tem um motivo: o cantor co-escreveu a música. “Esta música que eu ajudei a escrever saiu hoje. Deem uma olhada”, Ed escreveu no Instagram.

Liam teve uma manhã bem ocupada, mas tirou um tempinho para gravar um vídeo agradecendo os fãs pelo sucesso da música. Por enquanto, ela é a mais baixada do dia nos Estados Unidos. “Que manhã! Muito obrigado por todo o apoio até agora, vocês têm sido incríveis”, ele escreveu.

Curtiram?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s