Liam Payne faz primeira apresentação solo na TV e arrasa!

Rolou até coreografia, miga!

Liam Payne está mesmo focadíssimo na carreira! No começo do mês, o gato lançou um clipe coloridão e divertido para Strip That Down, o primeiro single de sua carreira solo. Para divulgar o trabalho, o cantor está fazendo uma série de entrevistas. Nesta quarta-feira (21/06), por exemplo, ele fez uma aparição no The Tonight Show With Jimmy Fallon, um dos programas mais bombados dos Estados Unidos, na qual aproveitou para apresentar a música.

Essa foi a primeira vez que Liam fez uma performance sozinho na televisão. E ele arrasou, né? Com efeito ~tridimensional~, rolou até coreografia, com direito a dançarinos e tudo. Um lacre! Agora que já vimos (mais um vez, né?) que Liam arrasa ao vivo, nós já podemos começar a petição para ele vir ao Brasil, certo?

Nesta semana também pudemos conferir Brigde Over Trouble Water, single beneficente produzido por Simon Cowell para as vítimas da Grenfell Tower do qual Liam participa. O colega do One Direction Louis Tomlinson também canta a canção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Rebeca Guimarães

    essa não foi a primeira apresentação solo do Liam

    Curtir