Larissa Manoela: “Sou autêntica e os fãs percebem isso”

Lari divulgou o livro O Mundo de Larissa Manoela (Editora HarperCollins) e seu novo filme, Fala Sério, Mãe!, que será lançado no dia 28 de dezembro

Larissa Manoela reuniu multidão na Bienal Internacional do Livro Rio

Larissa Manoela reuniu multidão na Bienal Internacional do Livro Rio (Instagram/Reprodução)

A presença de Larissa Manoela no sexto dia de Bienal Internacional do Livro Rio, realizado na terça-feira (5/9), literalmente parou o Riocentro, Zona Oeste da capital fluminense. Lari reuniu uma multidão no local, fãs que praticamente passaram o dia para acompanhá-la.

Divulgando seu livro, O Mundo de Larissa Manoela (Editora HarperCollins), a atriz do SBT começou sua agenda na Bienal às 12h, na Arena #SemFiltro, para falar sobre o filme Fala Sério, Mãe!, adaptação do livro de Thalita Rebouças, que estava no local acompanhada por Ingrid Guimarães.

Na sequência, Lari fez uma pausa rápida para o almoço e depois fez a alegria dos fãs, autografando 500 exemplares de O Mundo de Larissa Manoela. Antes de encerrar a maratona, sendo cercada por fãs na saída do Palco Maracanã, Larissa Manoela deu uma entrevista exclusiva à CAPRICHO:

 (Instagram/Reprodução)

CAPRICHO – Você parou literalmente a Bienal do Livro hoje. Esperava por tantos fãs?
Larissa Manoela – Eu fiquei impressionada com a multidão de fãs que vieram até a Bienal do Livro este ano. Mas isso é muito gostoso porque aproxima os jovens dos livros, ainda mais nesse mundo vivemos. Sempre sou recebida com muito carinho aqui no Rio.

Hoje foram autografados 500 livros. Como você consegue ter tanto fôlego e ficar três horas seguidas assinando tantos exemplares?
Quando eu lanço um livro, sempre faço sessões para 500 autógrafos. Claro que é humanamente impossível atender a todos, algo que eu gostaria. Em média, surgem de 4 até 5 mil fãs em eventos como esse. Eu vejo toda essa multidão, é lindo, é um carinho incrível.

O que tem de curioso no livro O Mundo de Larissa Manoela?
Eu conto muito mais sobre a Lari menina, sonhadora, na intimidade. Falo de coisas que as pessoas não sabem, como a minha relação com a minha mãe, esse coisa de ser sonhadora, algo que não deixo, mesmo, morrer dentro de mim. É isso que me faz ser a Lari adolescente, querendo coisas novas. No livro, eu trago experiências que remetem à minha infância, como a minha primeira ida à Disney, quando eu voltei a ser uma criança.

O filme Fala Sério, Mãe! será lançado no dia do seu aniversário?
Sim! No dia 28 de dezembro. Estou ansiosa para saber a reação do público. No filme, que é voltado para toda a família, a gente se diverte, nos emocionamos. É algo que envolve todo mundo.

De onde vem todo esse carisma, que é capaz de juntar tantos fãs em um dia de Bienal?
Eu sou bem autêntica, descolada e descontraída. E os fãs percebem isso. Não fico fazendo tipo. Quando coloco os meus vídeos nos Stories, sou eu ali. Eu gosto de mostrar a minha essência, de compartilhar quem eu sou de verdade, e os meus fãs enxergam isso.

Você tem fama, dinheiro sucesso. O que ainda falta conquistar?
Eu sempre desejo, a cada dia que passa, crescer como pessoa e profissional, sempre buscando coisas novas. Então, nunca digo que já alcancei tudo. A gente tem que focar nos nossos objetivos, com perseverança, fé, força de vontade. É um passo de cada vez, plantando para colher. O que não pode é ficar de mãos abananado porque nada cai do céu. No mais, é agradecer o carinho que os fãs têm comigo. Sou uma grande leitora da CAPRICHO, fico feliz com todo esse carinho. É muito bom receber todo esse amor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s