Lana Del Rey cancela turnê na Europa por problemas de saúde

Gravadora não revelou qual seria o problema da cantora

Depois de cancelar um show fechado em Paris, na França, Lana Del Rey cancelou a turnê que faria pela Europa nas próximas semanas. A gravadora Universal revelou que o cancelamento se deu devido a problemas de saúde da cantora.

“Por razões médicas independentes à nossa vontade, a artista foi obrigada a cancelar todas as atividades promocionais planejadas na Europa para os próximos dias”, dizia o comunicado, sem revelar o problema.

Em junho, Lana revelou à revista Fader que sofre de uma doença depressiva séria. “Tenho estado doente durante minha turnê há dois anos, com essa anomalia médica que os médicos não conseguem explicar. É uma grande parte da minha vida: me sinto doente muitas vezes e não consigo saber o motivo”, afirmou.

Apesar das datas europeias terem sido canceladas, Lana Del Rey mantém em seu site oficial shows agendados em outubro nos Estados Unidos e México.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s