Lady Gaga explica que ela e Taylor Kinney estão só dando um tempo

A cantora disse que a distância e as agendas complicaram o relacionamento dos dois

Nesta terça-feira (19/7), a gente contou pra você que o TMZ revelou que Lady Gaga e Taylor Kinney tinham terminado o namoro (e o noivado) de cinco anos no começo deste mês! Mas, à noite, a cantora decidiu explicar que seu relacionamento não terminou de vez.

Em seu Instagram, Gaga postou uma foto dois doi abraçados com a seguinte legenda: “Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, nós temos nossos altos e baixos e estamos dando um tempo. Nós dois somos artistas ambiciosos, esperando conseguir lidar com longas distâncias e agendas complicadas, para continuar assim o amor simples que sempre tivemos. Por favor, torçam por nós. Nós somos como todo mundo, e nós realmente nos amamos.” Fofa, né?

//instagram.com/p/BIEbofjjSUt/embed/

Gaga e Taylor se conheceram em 2011, durante as gravações do clipe de Yoü and I e estavam noivos desde o Dia dos Namorados no ano passado. Tomara que eles consigam retomar o namoro!

 

 
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s