Lady Gaga canta com garotinho com síndrome rara em show

Owen Collins, de 12 anos, tem ataques epiléticos e usa as músicas da cantora para se expressar

Lady Gaga é chamada de Mother Monster por um bom motivo: a cantora é mesmo quase a mãe de seus fãs, de tão fofa. Neste domingo (10), ela deu mais um exemplo de como ama seus fãs ~e vai protegê-los~. Durante um show da Joanne World Tour na Filadélfia, Gaga chamou o garotinho Owen Collins, de 12 anos, para cantar com ela durante The Edge of Glory.

garoto-fa-lady-gaga Owen com sua família

Owen com sua família (Reprodução/Instagram)

Owen sofre de uma doença rara chamada Síndrome de Dravet e Disgenesia do Corpo Caloso, que causa ataques epiléticos e convulsões, e Gaga ficou sabendo dele após sua mãe, Jennifer Collins, iniciar uma campanha online para que o filho pudesse realizar o sonho de conhecer a artista.

Em março, Jennifer havia contado em seu Facebook que Owen é fã da cantora desde os quatro anos de idade, e que sempre cantava suas músicas para se expressar e relaxar. Quando soube da campanha, a equipe de Gaga entrou em contato com a família do garotinho e ele a acompanhou no palco da turnê! “Estou tão feliz que você está aqui”, disse a Mother Monster antes de começar a cantar.

Fofa, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s