La Casa de Papel: Netflix relança episódios com participação de Neymar

O jogador foi convidado pela empresa para participar da terceira temporada da série

Por Mel Trench - Atualizado em 27 ago 2019, 14h38 - Publicado em 27 ago 2019, 14h35

La Casa de Papel realmente conquistou muitas pessoas pelo mundo – e Neymar é uma delas! O jogador é um grande fã da série e foi convidado pela própria Netflix para fazer uma participação especial na terceira temporada, lançada em julho de 2019. O interessante é que as cenas em que ele aparece trazem uma revelação bem importante!

O jogador aparece atuando ao lado de Pedro Alonso (Berlim) e Álvaro Morte (Professor)! A primeira cena ocorre no sexto episódio, aos 3m e 43s, e a segunda no último, aos 1m e 59s. Neymar vive o personagem João, um monge brasileiro. Os takes trazem uma revelação importante para a trama, porém deixaremos o mistério no ar! Hahaha. Vale lembrar que em maio deste ano, o atleta já havia postado uma foto com María Pedraza (Alison Parker) e Jaime Lorente (Denver).

View this post on Instagram

Buena compañía @jaimelorentelo @mariapedraza_ 🏠📃

Continua após a publicidade

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

De acordo com o HugoGloss, o relançamento só teria ocorrido agora por conta da polêmica entre o jogador e Najila Trindade. Como o caso foi arquivado pela justiça, a empresa decidiu que seria o momento certo para lançar as cenas.

Corre para assistir!

Publicidade