Kylie Jenner e Travis Scott viajam juntos por causa de Stormi

O ex-casal foi junto para Houston, mas amigos afirmam que eles não voltaram

Por Gabriela Zocchi - 11 nov 2019, 18h38

Kylie Jenner e Travis Scott foram vistos juntos novamente neste final de semana, mas se você shippava esse casal, melhor nem ir surtando, porque os dois não voltaram… De acordo com o TMZ, a empresária foi para Houston, nos Estados Unidos, acompanhada da filha dos dois, Stormi, para marcar presença no festival musical do rapper, o Astroworld Festival, que acontece pelo segundo ano consecutivo.

kylie-jenner-travis-scott-aniversario-stormi
Kylie Jenner e Travis Scott na festa de 1 ano de Stormi Reprodução/Instagram

Como a data era bem importante para Travis, ele queria que a filha estivesse presente durante o fim de semana, e por isso Kylie topou passar o fim de semana ao lado do ex-namorado. Fontes próximas aos dois, porém, afirmam que eles não voltaram e que estão apenas tentando manter uma boa amizade para criar a filha juntos.

Apesar de morar na Califórnia, Travis organiza seu festival em Houston porque foi onde ele cresceu, então ele acredita que essa é uma boa oportunidade para que Stormi se relacione com sua família paterna. Apesar de terem sido vistos juntos, ninguém sabe se Kylie e o rapper se hospedaram no mesmo local.

Publicidade