Kiria Malheiros nega envolvimento na separação do casal Jolari

"Confirmo que não tenho e nem nunca tive qualquer tipo de envolvimento com o ator acima citado", escreveu a atriz mirim

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram (/)

Os fãs do casal Jolari ainda não se conformaram que esse amor acabou e, desde o anúncio oficial da separação na noite da última segunda-feira (5/12), estão buscando explicações para o término. E uma delas envolvia a atriz mirim Kiria Malheiros, que usou seu perfil no Instagram para desmentir os boatos de que seria a “pivô” da separação de Larissa Manoela e João Guilherme.

As “suspeitas” sobre Kiria partiram de uma foto postada por João no mês passado, descoberta pelos fãs do casal Jolari, em que ele aparece ao lado da garota nos bastidores de um teste.

Cansada dos comentários e do assédio, Kiria Malheiros fez um comunicado para acabar com qualquer suspeita:

Diante dos últimos acontecimentos envolvendo a minha pessoa no término da relação entre o ator João Guilherme e a atriz Larissa Manoela, e principalmente em respeito aos seus inúmeros fãs, confirmo que não tenho e nem nunca tive qualquer tipo de envolvimento com o ator acima citado.

Gostaria de esclarecer que o encontrei uma vez somente quando estávamos todos na sala de estar de uma produtora em São Paulo aguardando o teste para um longa – metragem. Foi nesse único encontro, na presença de todos que estavam no teste, que ambos fizemos a foto, e a qual foi postada em nossas redes sociais mais tarde.

Presto toda a minha solidariedade a eles nesse momento tão íntimo e que só interessa aos dois envolvidos e peço ainda que nos respeite, não somente aos dois como a mim que tive o nome envolvido erroneamente nesse fato.

Obrigada

Kiria Malheiros

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Gnt, a menina tem 12 anos, as pessoas falam demais e sabem de menos

    Curtir

  2. Quiria….

    Curtir