Kim Kardashian comenta segunda gravidez: “Estamos mais que empolgados!”

Estrela de Keeping Up With the Kardashians contou em entrevista que teve que fazer tratamento para engravidar novamente

Kim Kardashian está grávida pela segunda vez! A mãe de North West, que vai completar dois anos no dia 15 de junho, contou a novidade em entrevista à Glamour norte-americana, que chega às bancas no dia 16 de junho, relatando inclusive toda a luta e tratamento para engravidar pela segunda vez.

“Estamos mais que empolgados!”, revelou Kim, que descreveu com foi seu tratamento para ter o segundo filho com Kanye West. “Eu não achei que eu seria tão mente aberta quanto aos meus desafios de fertilidade. Mas conhecer pessoas no consultório do meu médico de fertilização, que estavam passando pelas mesmas coisas, me fez pensar, ‘Por que não compartilhar minha história?’.”

Kim falou ainda que alguns médicos disseram que ela teria que tirar o útero caso engravidasse novamente e outros chegaram a desanimá-la da ideia de dar um irmãozinho ou imrãzinha para North: “Liguei para meu médico e ele disse, ‘Quer saber? Eu acredito que vamos superar isso!’. Teve vezes que eu andava por aí chorando histericamente e havia momentos em que eu pensava, ‘Ok, tudo parece bem. Vou engravidar no próximo mês’. A espera foi como uma montanha-russa”.

Na mesma entrevista, Kim Kardashian disse que o nascimento de North West mudou a vida dela. “Quando descobri que estava grávida, eu estava em uma fase horrível, passando por um divórcio e tinha acabado de começar a sair com Kanye. E eu pensava, ‘Eu não posso fazer isso. Não é o momento certo’”, revelou a socialite à Glamour. “Mas depois eu percebi que se aos 30 eu não estava pronta, eu não estaria pronta nunca! Então essa foi a maior lição da minha vida. Meu melhor amigo disse, ?Você nunca mais vai lembrar de como era sua vida antes dela, mas isso será Ok?. North me ensinou a ser paciente. Não há nada que eu não faria por ela.”

Assim que soube da gravidez de Kim, Kris Jenner usou o Instagram para mandar seus parabéns:

“Parabéns!!!! Mal podemos esperar para ver esse pequeno bebê!! Tãoooo feliz por vocês!!! #abençoada #amor #família #vocêélindagrávida”, escreveu a mãe de Kim no Instagram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s