Kendall Jenner vai revelar algo bem pessoal para ajudar outras pessoas

A mãe da modelo, Kris Jenner, publicou uma mensagem em seu Instagram dizendo que a filha compartilhará a história em seu Twitter neste domingo (6)

Kris Jenner, matriarca do clã Kardashian-Jenner, usou o seu Instagram neste sábado (5) para deixar seus seguidores bastante curioso. A empresária publicou um vídeo de Kendall Jenner em que a modelo fala sobre revelar uma experiência em que viveu aos 14 anos para ajudar outras pessoas. Na postagem, a mãe de Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie se diz muito orgulhosa da filha por dividir algo tão pessoal com a intenção de fazer o bem.

O clima de mistério não parou por aí e Kris pediu que seus seguidores fiquem ligados no Twitter de Kendall na noite deste domingo (6) para entender do que se trata tudo isso. “Estou tão orgulhosa da minha querida Kendall por ser tão corajosa e vulnerável. Ver você dividir a sua história mais bruta para fazer um impacto positivo em tantas pessoas e ajudar a criar um diálogo sobre o assunto é uma prova da mulher incrível que você se tornou. Vejam o Twitter da Kendall no domingo à noite para entender do que eu estou falando e preparem-se para ficarem emocionados”, escreveu a empresária na legenda da publicação.

No vídeo, Kendall aparece sentada usando uma camiseta branca e calça jeans e dizendo: “quando eu tinha 14 anos, eu não conseguia atingir tantas pessoas como agora que eu tenho 22 anos e todo esse alcance. Agora eu posso falar com muito mais gente e dizer que eu posso ajudá-los e que está tudo bem. Dizer que eu também vivi isso e que eu sou normal. Falar que eu entendo e que posso me conectar. Eu estou tentando ajudar”.

Atualmente, a modelo possui mais de 100 milhões de seguidores em seu Instagram. Apesar de não ter revelado do que a história se trata, a atitude de Kendall de tentar ajudar outras pessoas com o seu alcance é muito legal. Vamos esperar domingo à noite para entender mais sobre isso!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s