Ke$ha traz clima de balada para seu primeiro show no Brasil

Com palco iluminado, óculos brilhantes e um look todo jogadinho, cantora agita em show lotado em São Paulo. Saiba o que rolou na primeira apresentação de Ke$ha no Brasil!

Com palco iluminado, óculos brilhantes e um look todo jogadinho, cantora agita em show lotado em São Paulo. Saiba o que rolou na primeira apresentação de Ke$ha no Brasil!

“Eu te amo pra c***, São Paulo”, gritava Ke$ha sem parar na noite desta quarta (28/09). A cantora, que desembarcou na cidade para o primeiro show da turnê “Get Sleazy” no Brasil, se encantou demais com os fãs brasileiros.

Kesha entrou no palco iluminado apenas por um painel quadrangular com a introdução de “Get Sleazy” . Com um colã preto cheio de brilho e cabelo todo bagunçado, já dava para perceber que a apresentação seria cheia de loucurinhas.

Foi já em “Take It Off”, terceira música do setlist, que a cantora percebeu que os fãs paulistas estavam prontos para gritar muito. No refrão da música, todo mundo pulava e fazia um corinho de “wow”. Em “Blow”, eles surtaram quando a plateia foi dominada por uma chuva de papeis picados.

Em clima de megabalada, a cantora começou “Blah Blah Blah” e “Your Love Is My Drug” . Era impossível não se deixar levar pela música e pelas dancinhas loucas de Ke$ha. Mas loucura mesmo foi quando ela pegou uma garrafa de cerveja no meio de “Party At A Rich Dude’s House”, bebeu um gole enorme e depois cuspiu no público. Não satisfeita, a cantora ainda roubou os pratos da bateria da banda e começou a tocá-los no meio do palco. Depois disso, gritou mais uma vez: “Vocês são maravilhosos pra c****”. Os fãs adoraram!

Mas o show também teve seus momentos mais calminhos. Em “Cannibal”, Ke$ha cantou sentadinha no palco, olhando e fazendo caretinhas para os fãs. Em “The Harold Song”, ela foi para o centro do palco e deu até pra se emocionar!

Mas a calmaria não durou muito tempo! Em “Tik Tok”, seu maior sucesso, ela pediu glitter para os dançarinos, que jogaram papeis picados na cara dela (Haha!) . Na música, Ke$ha pegou uma câmera enorme e começou a filmar a plateia, que estava enlouquecida. O show terminou com a contagiante “We R Who We R” .

Esse foi o primeiro show de Kesha no Brasil. Na noite desta quinta (29/09), a cantora toca no palco do Rock In Rio. O show, assim como os anteriores do festival, será transmitido ao vivo pelo canal Multishow.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s