Kéfera e Gusta comemoram um ano de namoro com mensagens fofinhas

"Obrigada por ser exatamente como você é, porque seu jeito dá muito certo com o meu", escreveu a youtuber

Dá pra acreditar que faz um ano que Gusta Stockler encheu a sala da Kéfera com um monte de pétalas de rosa e velas para pedí-la em namoro? Na madrugada desta segunda-feira (30), os youtubers comemoraram um ano juntos com mensagens fofinhas no Instagram.

//instagram.com/p/BGBHMXsKquf/embed/

Kéfera compartilhou com os fãs uma foto dos dois de pijama com a seguinte legenda: “Um ano de muito amor. Um ano de muita risada. Um ano de muito ‘mintxira Gustavu’. Um ano de muita amizade. Um ano de muita parceria. Um ano de danças indígenas. Um ano de ajuda. Um ano de ‘amooooor pega a toalha pra mim?’. Um ano de cumplicidade. Um ano de muita confiança. Um ano de muitas conquistas. Um ano de muita coisa! Obrigada por ser exatamente como você é, porque seu jeito dá muito certo com o meu! Se você não existisse, eu teria que deixar pra viver esse amor só nos meus sonhos. Você é meu porto seguro. Já foi por um ano, espero que seja por mais 1 + 1+ 1 + 1 + 1 + pra sempre. Te amo, @gustastockler. (Obrigada por ter planejado um fim de semana pra gente curtir e logo num lugar tão gostoso com uma energia renovadora). Te amo!”

//instagram.com/p/BGBG9LXg3kk/embed/

Já Gusta continuou com o romantismo e postou uma montagem com a namo. “Preparem-se para a melação! Hoje faço um ano com essa menina e, embora eu ache que não precisemos compartilhar sempre tudo de nossas vidas nas redes sociais, sinto vocês parte de tudo isso e que torcem muito pela nossa felicidade. Primeiro, quero agradecer a vocês pelas milhares de mensagens de #1AnoDeKesta, e segundo, agradecer essa menina por me fazer feliz! Não existe relacionamento perfeito, tudo é fase e aprendizado, e estamos aprendendo muito juntos, cada dia mais. Ela me ouve, me ajuda, peida na minha cara, arrota na minha cara e eu tbm faço isso, então estamos seguindo um bom caminho juntos. Mizi, obrigado por ser quem é e me permitir ser teu porto seguro. Te amo”, escreveu.

Parabéns, seus lindos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s