Keaton Jones: famosos apoiam garoto que sofreu bullying na escola

Este menino dos Estados Unidos sofreu ataques e desabafou em um vídeo que comoveu a internet

No último fim de semana, a história de Keaton Jones comoveu a internet. A mãe deste garotinho do Tennessee, nos Estados Unidos, publicou um vídeo no Facebook em que ele conta que sofreu bullying na escola. O desabafo emocionado do menino chamou atenção do mundo inteiro para este problema. “Por que vocês sentem alegria em ser malvados com pessoas inocentes?”, perguntou Keaton.

Na gravação, o menino conta que foi atacado durante o almoço: além de dizerem coisas horríveis para ele sobre sua aparência, os agressores chegaram a derramar leite em cima de Keaton. A situação foi tão complicada que a mãe precisou buscá-lo na escola. Muito triste…

“Eles também fazem isso com outras crianças. Isso não está certo! Pessoas que são diferentes não devem ser criticadas pois não é culpa delas. Se tiram sarro de você, não deixe isso te atingir. Talvez isso melhore um dia”, disse chorando.

O relato de Keaton Jones chegou até as celebridades, que se solidarizaram com a situação e fizeram questão de reforçar que praticar bullying não é certo. Keaton recebeu uma chuva de mensagens positivas nas redes sociais. Olha só:

Justin Bieber usou o Instagram para mostrar apoio ao menino e ressaltar o quão corajoso ele foi: “O fato dele estar sofrendo bullying e ainda ter simpatia e compaixão por outras pessoas, mesmo quando ele está passando por isso, é uma prova de quem ele é. Esse garoto é uma lenda. Procurem saber sobre ele. O nome dele é Keaton”.

Todo amoroso, Chris Evans enviou um recado para Keaton e aproveitou para fazer um convite incrível para ele: “Enquanto os rebeldes da sua escola decidem que tipo de pessoa eles querem ser no mundo, que tal você e sua mãe virem para a premiere de ‘Vingadores’ no ano que vem?” 

 (Reprodução/Twitter)

Demi Lovato foi uma das famosas que usou a hashtag #IStandWithKeaton (eu estou com o Keaton, em português). “Keaton, querido, saiba que você não está sozinho. Existem muitas pessoas que superam o bullying e ficam muito mais fortes. Você será um desses! Que Deus te abençoe”, escreveu.

 (Reprodução/Twitter)

“Nós te amamos, amigo. Nós precisamos de mais bondade, compaixão, coragem e honestidade em todo mundo. O mundo está aprendendo com você. Obrigada, Keaton, estamos com você”, disse Camila Cabello.

 (Reprodução/Twitter)

Katy Perry fez questão de republicar o vídeo do desabafo de Keaton em seu Instagram e fez um apelo na rede social: “Por favor, sejam bons uns com os outros”.

 (Reprodução/Twitter)

Millie Bobby Brown: “Keaton, isso é verdade. Por que as pessoas fazem isso? Eu acho que você é o máximo! Eu quero ser sua amiga de verdade. Você é incrível”.

 (Reprodução/Twitter)

Kevin Jonas declarou que Keaton é um herói – e nós concordamos. “Este momento real trouxe esperança para muitas pessoas. Seja você e destemido sempre. Nunca desista. Você é amado”, lembrou.

 (Reprodução/Twitter)

Will Pouter também entrou nessa onda de amor: “Eu sou seu amigo, Keaton. Você é um ser humano mais inteligente do que qualquer pessoa que praticou bullying com você. Fiquei inspirado com você e as coisas ficarão melhores porque você se manifestou. Força para você, cara”.

 (Reprodução/Twitter)

Todo o nosso amor para Keaton Jones!  Lembre-se: bullying não é ok.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Bruna Glayce

    O KERATON QUER DIZER KEATON DEVERIA ENTENDER , O SER HUMANO TODOS TODAS AS PESSOAS TEM UM LADO DE MALDADE , DIZEM ATE QUE O SER HUMANO É NATURALMENTE MAL , ENTAO MESMO QUE APARENTE SER BONZINHO AINDA SIM POR DENTRO ELES FICAM FELIZES COM O MAL DOS OUTROS FICAM FELIZES DE VER O OUTRO SE FERRAR O SER HUMANO É NATURALMENTE MAL . ENFIM KEATON DEVE LEVANTAR A CABEÇA VIVER A VIDA E NAO SE IMPORTA COM O QUE OS OUTROS PENSAM . ISSO NAO É FACIL MAIS SE ELE CONSEGUIR QUANDO CONSEGUIR ELE VAI SER UMA PESSOA FELIZ QUANDO NAO ESTIVER NEM AI PRA NINGUEM E SE IMPORTA SO COM SI MESMO . O bulling é uma coisa estranha , quando se sofre bulling parece que quando mais a vitima a se importa mais ele continua entao o jeito é nao se importa . e viver a vida o fato de nao se importa nao significa que nao va contar pra ninguem nao é isso , temque contar sim o que os meninos da escola desse keaton fazem é errado praticar bulling é errado mais pra conseguir superar o bulling o segredo é esse nao se importe nao de liberdade que eles param

    Curtir