Kaya Scodelario revela que outro ator de Maze Runner teve filho

E ninguém ficou sabendo!

Banner Capricho

 (Capricho/CAPRICHO)

Em dezembro de 2016, o primeiro filhinho de Kaya Scodelario nasceu. Três meses depois, ela teve que voltar ao set de Maze Runner para terminar o filme e, claro, levou o bebê junto. Mas ela não foi a única a fazer isso, viu?

Em uma entrevista ao On Demand Entertainment, Kaya contou que ter um bebê nas gravações não foi ruim, já que ele teve uma companhia por lá. Ki Hong Lee, o Minho, teve uma filhinha na mesma época que nossa Teresa.

“Os meninos não estranharam [o bebê] porque Ki Hong teve uma filha também e ela nasceu com uma semana de diferença, então eles ficaram amigos e foi ótimo”, Kaya revelou. Dá uma olhada a partir dos 46 segundos:

Ki Hong praticamente ensinando o conceito de privacidade. A filhinha dele já tem um ano e ninguém sabia! A gente só espera que a Kylie Jenner não se inspire nele rs

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s