Katy Perry será a apresentadora do VMA 2017!

Além de comandar a festa da MTV americana, Katy também irá se apresentar, sendo a primeira atração confirmada do Video Music Awards 2017

Por Da Redação - Atualizado em 27 jul 2017, 16h25 - Publicado em 27 jul 2017, 15h00
Katy Perry virou uma MOONWOMAN para divulgar o VMA 2017 MTV/Divulgação

A MTV anunciou nesta quinta-feira (27/7) que Katy Perry será a apresentadora do Video Music Awards 2017, que acontece no dia 27 de agosto no The Forum, em Inglewood, na Califórnia. Além de comandar da festa, Katy também é a primeira performance confirmada no VMA 2017.

“Eu tenho treinado com a MTV em gravidade zero, comendo sorvete de astronauta e em um grupo de texto com Buzz Aldrin e Neil deGrasse Tyson”, brincou Katy Perry sobre a missão de comandar do VMA, zoando o troféu da premiação, o famoso astronauta de prata. Aliás, para as imagens de divulgação, Katy praticamente virou uma astronauta de prata. “Vem 27 de agosto, vou estar pronta para ser sua MOONWOMAN! [“mulher da lua” zoando o troféu, que é chamado de MOONMAN] Preparem-se para o impacto, crianças.”

Além de apresentar a festa da MTV, Katy Perry também é a primeira atração confirmada do VMA 2017 MTV/Divulgação

Katy Perry é uma das artistas mais indicadas deste ano, concorrendo em cinco categorias: Melhor Clipe Pop, Melhor Direção (Chained To The Rhythm), Melhor Direção de Arte (Bon Appetit), Melhor Efeito Visual (Chained To The Rhythm) e Melhor Colaboração (Feels, com Calvin Harris, Pharrell Williams e Big Sean).

O líder em indicações deste ano é o rapper Kendrick Lamar, que concorre em oito categorias. The Weeknd também é destaque, com as mesmas cinco indicações de Katy Perry.

VMA 2017 promete ser o mais diverso da história! MTV/Divulgação

“Estamos animados em ter o fenômeno global Katy Perry como apresentadora e performer no VMA 2017”, falou Bruce Gillmer, Head of Music and Music Talent da Viacom. “Ela está na vanguarda da cultura da música e é a pessoa perfeita para apresentar a premiação deste ano, que promete ser uma das mais diversas e cheias de música da história do VMA.”

Pra quem não se lembra, Katy Perry apresentou por dois anos seguidos o MTV Europe Music Awards, nos anos de 2008 e 2009.

Publicidade