Kate Winslet e Leonardo DiCaprio salvam vida de fã com câncer

Kate e Leo uniram forças para financiar o tratamento e, hoje, mãe e filha estão curadas!

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Em 2013, a britânica Gemma Nuttall descobriu que estava grávida. Algumas semanas depois, após fazer exames de rotina que apresentaram resultados nada satisfatórios, ela recebeu o diagnóstico: câncer no ovário.

Penelope e Gemma, enfim, curadas!

Penelope e Gemma, enfim, curadas! (Arquivo Pessoal/Reprodução)

Foi um choque e tanto para a futura mamãe, que foi aconselhada a dar à luz e só em seguida começar o tratamento para valer. O problema é que a doença evoluiu e chegaram a dar de 6 a 12 meses de vida para Gemma. Ou seja, ela corria a risco de dar à luz e nem aproveitar a maternidade…

Foi então que a inglesa resolveu desabafar nas redes sociais e tentar receber algum tipo de ajuda para custear o único tratamento que talvez a curasse. Como é feito apenas na Alemanha e custa muito caro, ela não tinha condições. Kate Winslet acabou tomando conhecimento da história da mulher, que era fã do trabalho da atriz e do de Leonardo DiCaprio, e mexeu seus pauzinhos.

Para ajudar Gemma a conseguir 300 mil libras para o tratamento, Kate ligou para seu amigo Leo e contou para ele sobre uma ideia de “leiloar” encontros com o Jack e a Rose, seus personagens no icônico filme Titanic. O ator topou na hora e a campanha começou. As pessoas, estimuladas com a oportunidade de jantar com o casal de Hollywood, começaram a doar. Outras, entretanto, foram tocadas apenas pela história da jovem mãe. No final, Kate e Leo conseguiram arrecadar o dinheiro para o tratamento, que foi encaminhado para a britânica.

Nosso ‘casal’ em cena de Titanic. Jack e Rose 4ever!

Nosso ‘casal’ em cena de Titanic. Jack e Rose 4ever! (Divulgação/Divulgação)

“Ela é brilhante, amável e divertida. É como conversar com uma amiga”, falou Gemma sobre Kate ao Mirror. Ela também elogiou Leo DiCaprio e os agradeceu eternamente por terem salvado a sua vida e a de sua filha, Penelope, que também precisou de tratamento devido ao câncer da mamãe.

Na época em que as doações começaram a acontecer, em meados de 2017, outros famosos apoiaram a causa, como Liam Hemsworth.

Hoje, Gemma e sua filha estão completamente curadas e tudo isso graças ao envolvimento de Kate, Leo e de milhares de pessoas. É claro que o caso de Gemma é bastante específico e seria um sonho se pudéssemos ajudar todo mundo que precisa, mas histórias como essa aquecem nosso coração e mostram que artistas ~inalcançáveis~ usam sua fama e seu poder para fazer o bem.

Kate e Leo: o casal que nunca aconteceu na vida real, mas que a gente torce dia e noite para que, um dia, aconteça! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s