Kanye West comenta briga com Taylor: “Fico feliz que minha mulher tenha Snapchat”

Rapper fez participação surpresa no show do Drake na noite de quarta (27/7) em Chicago

A briga entre Taylor Swift e Kanye West ganhou mais um capítulo na noite de quarta-feira (27/7). Durante uma participação especial na turnê de Drake e Future, em Chicago, o rapper se pronunciou pela primeira vez desde que Kim Kardashian “vazou” o vídeo da ligação telefônica com Taylor.

“Tudo o que eu tenho a dizer é: fico feliz que minha mulher tenha Snapchat”, falou Kanye, levando o público ao delírio. “Agora todos sabem a verdade e ninguém vai falar merda sobre mim de novo!”

Assim que lançou a música Famous, que traz o trecho “acho que eu e Taylor ainda vamos transar, porque eu fiz aquela vadia famosa”, Kanye West falou que tinha autorização da cantora para falar essas coisas sobre ela. Informação que foi negada por Taylor Swift, que ainda mandou uma direta para o rapper ao receber o Grammy de Álbum do Ano por 1989.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s